segunda-feira, 13 de junho de 2011

Oficina online de "Agroecologia"

Agroecologia e os benefícios para as comunidades e preservação do meio ambiente, sua importância para a recuperação de áreas degradadas e no enfrentamento dos efeitos das mudanças climáticas. Estas e outras questões serão discutidas nas duas edições da oficina online "Agroecologia", que acontecem, respectivamente, entre 27 de junho e 1º de julho, e 4 e 8 de julho.

A oficina terá como facilitador Joseilton Evangelista, técnico agrícola, graduando em Sociologia Rural, pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e coordenador de Comunicação e Mobilização de Recursos da ONG Diaconia. 
treinamentogrupos@gmail.com.


As inscrições para a oficina podem ser feitas de 6 a 10 de junho. Para participar basta preencher o formulário abaixo e enviá-lo pelo e-mail 


É preciso também estar cadastrado no site. O processo é simples e rápido. Basta acessar (www.mobilizadores.org.br) e clicar em "Inscreva-se". Os 100 primeiros inscritos participarão automaticamente da primeira edição da oficina; os demais, até o limite de 100, da segunda.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário