segunda-feira, 6 de junho de 2011

Uma linda Homenagem da Carol Ranciaro ao querido Padre José

Fiquei muito emocionada ao receber o e-mail da Carolina Ranciaro, filha dos meus amigos Zé da Baiana e Baiana, fundadores e dirigentes do Espaço Cultural da Paz em Teixeira de Freitas-BA, que publico na íntegra em nosso Blog: À ESTRELA GUIA.


“(…) Não existe um homem branco que seja mais índio, que seja mais negro do que este. Assim como também não existe quele que cuide tanto do próximo, seja qualquer criança, jovem ou adulto, que seja excluído, perseguido. … E todos faremos justiça ao seu legado. Tudo o que você nos deixa, nós continuaremos!” 


Sim Carol, entre tantas homenagens ao Padre José,  foi a tua que melhor traduziu a essência desse GRANDE SER HUMANO. Uma linda carta de amor !


Nunca morre o homem que deixa seu legado de luta por um  planeta harmônico para todos os seres, por uma sociedade mais digna e justa e pelo ser humano livre, consciente e em paz.


É com muita gratidão que me despeço: Obrigada Padre José por tantas vezes ter me estendido a mão, me apontado caminhos sempre de forma carinhosa e serena.


Regina Florêncio
Coordenadora de comunicação da OCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário