sexta-feira, 1 de agosto de 2014

III Simpósio Internacional de Indicações Geográficas e a 1ª FIIG, Feira Interativa de Indicações Geográficas Brasileiras serão realizados pela UESC


No III SIIG, a ser realizado de 18 a 21 de novembro de 2014, em Ilhéus/BA, será apresentado e discutido o panorama mundial geral, especialmente, econômico e social de IGs com o intuito de estimular o surgimento de outras potenciais IGs, ampliar e atualizar as discussões internacionais sobre sustentabilidade e proteção internacional ao nível nacional e local e colocar em pauta a posição real do nosso país frente a essas discussões. 


Em paralelo ao III SIIG, será realizada a 1ª Feira Interativa de IGs Brasileiras (1ª FIIG) para a divulgação das IGs brasileiras concedidas pelo INPI. O evento vai acontecer no Centro de Convenções Luiz Eduardo Magalhães, na cidade de Ilhéus.

A submissão de trabalhos acadêmicos receberá inscrições até o dia 15 de agosto. através do link:
http://nbcgib.uesc.br/nit/evento/siig/public/

As inscrições poderão ser feitas através do link:

O III SIIG reunirá personalidades nacionais e internacionais, acadêmicos, estudantes e produtores em palestras, minicursos, exposições de trabalhos científicos, mesas-redondas e debates em que serão abordados os principais desafios e estratégias voltadas à sustentabilidade e internacionalização de Indicações Geográficas no Brasil e no mundo. Além disso, por meio da 1ª FIIG, o evento irá concentrar as IGs brasileiras para a exposição de seus produtos num ambiente favorável à comercialização.


Leitura sugerida:




Mais informações visite: 

Nos apoiamos essa iniciativa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário